terça-feira, 16 de junho de 2009

Vem aí...


A Guariroba - Produtora Musical cria e desenvolve projetos musicais que convidam outras expressões artísticas para compor uma nova e instigante experiência sonora. A música é a linha condutora e a qualidade é nosso ponto de partida. Assim, apostamos na produção de artistas e grupos que têm nos ritmos brasileiros sua base de criação e refletem a diversidade de uma cultura em que a musicalidade é naturalmente manifesta e uma energia sensível e presente.

Música instrumental e velha guarda, contemporâneos e alternativos, artistas populares regionais, artistas urbanos e mais uma infinidade de possibilidades se afinam no desejo comum de produzir boa música. Do lado de cá, uma vontade irresistível de ouvir tudo isso, reunir figuras deliciosas e talentosas, agregar, misturar e espalhar. Do lado daí, curiosidade, disposição e bom gosto, por favor!

Harmonizar um trabalho intenso com a música à liberdade criativa de cada artista, descobrir jeitos diferentes de se fazer festas e discos, encontrar sons e cativar amigos são alguns dos anseios e encantos que orientam essa viagem. Para descobrir os caminhos, acertados ou não, contamos com o seu envolvimento. Aqui no blog serão oferecidas informações e impressões frescas de cada etapa: ajuste os óculos, atente os ouvidos, visite-nos, afine a alma e seja bem-vindo à Guariroba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário